Mais Visitados!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Clã Kardashian fatura mais de U$65 milhões de dólares!

O simples cartao de natal da familia Kardashian.
Eu ja mencionei que eu gosto das irmas Kardashians?  Bom pelo menos do Estilo delas. Ok, o clã Kardashian está com a bola toda aqui! Para os que nao sabem, elas sao famosissimas porque tem um Reality Show, chamado “Keeping Up with the Kardashians”, aqui nos Estados Unidos, baseado em "drama" do dia a dia de gente rica. Bom, se voce gosta de Big Brother, isso eh uma versao disso mas ensaidado, mas bem feito, e de gente rica, entendeu? Para ser sincero adoro as bagunças e os "dramas" vividos por Kourtney, Khloé, Kim Kardashian. E tudo comecou depois que um sex tape da Kim Kardashian (a mais famosa da familia) vazou na internet e ela ficou mega famosa da noite para o dia.

So para se ter uma ideia, de acordo com publicacao do The Hollywood Reporter , somente no ano passado o clã Kardashian faturaram mais de U$65 milhões de dolares pelos direitos autorais do reality.Fora os lucros obtidos pela vendas de produtos licenciados, tais como produtos cosmeticos e roupas que da mais alguns milhoes. E o lucra das lojas DASH que tem filiais em Miami, LA e NYC... O que esse valor significa?
Significa que eles faturaram mais do que as atrizes Angelina Jolie, Sandra Bullock, e Tom Cruise JUNTOS, isso mesmo, todos eles JUNTOS.

Ao invez de dizer que eu "amo"eu deveria dizer que fico “BESTA” com a "photogenicidade" dessas meninas, sem falar no corpo delas, especialmemnte o da Kim, que faz qualquer mulher se sentir envergonhada so de estar no mesmo ambiente que ela. Ah e sem falar no melhor, o Rob Kardashian o unico homem entre as 5 irmas, um fofo e lindo (ja notaram que eu tenho queda por um Roberts). Como eh bom estar nesse mundo da moda e em Hollywood! Na verdade eu admiro como alguem que nao tem nenhum talento pode estar dentro da midia o tempo todo.

Um comentário: